Felipe Hueb

4 de nov de 20201 min

Stories do Instagram: saiba como interagir com sua audiência

Dos 800 milhões de usuários do Instagram, 300 milhões estão ativos diariamente no stories. Além da super audiência, o recurso ainda oferece uma série de ferramentas que aumentam a visibilidade da sua marca e estimulam o engajamento.

Confira 3 recursos disponíveis nessa ferramenta para agregar valor a sua estratégia de marketing digital.

ENQUETES


 
As enquetes estimulam a participação do seu público e têm uma funcionalidade muito útil no estudo da sua persona. Através dela, é possível entender melhor as necessidades do seu cliente e assim definir sua estratégia de comunicação de maneira assertiva e personalizada.
 

 

HASHTAGS


 
Ampliam a visibilidade do seu stories, porque funcionam exatamente como nas publicações: são agrupados e exibido para quem pesquisar sobre o tema.

REPOST

Sempre que um cliente postar algo interessante sobre sua empresa, aproveite para fazer um repost em seus stories. Isso mostra que seu produto ou serviço é bem aceito e agrega valor e confiabilidade a sua marca, além de chamar atenção de outras pessoas que podem se tornarem seus clientes futuramente.

Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!

    50
    0