7 melhores maneiras de ganhar dinheiro em casa


Para muitas pessoas, ganhar dinheiro online seria a realização de um sonho absoluto. Se elas pudessem encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com um site ou algum outro empreendimento online, poderiam deixar o emprego para se concentrar no empreendedorismo, passar mais tempo com a família e, finalmente, retomar o controle de seu tempo e de suas vidas.



Agora, aqui está a boa notícia. A maioria das estratégias de lucro online não é tão complicada. Como qualquer empreendimento comercial, sua receita online leva tempo para crescer. Você precisa estar disposto a dedicar o tempo e a energia necessários para fazer sua ideia decolar e precisa de coragem para mantê-la, mesmo que sua jornada seja lenta no início.


Se você deseja ganhar dinheiro online, mas não sabe por onde começar, aqui estão algumas das melhores e mais realistas estratégias a serem consideradas:


1. MARKETING DE AFILIADOS


O marketing de afiliados é o processo pelo qual um afiliado ganha uma comissão pela venda de produtos de outra pessoa ou empresa. O afiliado simplesmente procura um produto de que goste e, em seguida, promove esse produto e obtém uma parte do lucro de cada venda que realiza. As vendas são monitoradas por meio de links específicos que os afiliados recebem para divulgar o produto.


As principais plataformas hoje em dia são Hotmart, Monetizze, Eduzz, Udemy, Amazon


2. CONSULTORIA


Como um consultor fornece conselhos em nível de especialista, é comum ter um diploma de bacharel (geralmente além de um diploma avançado), bem como uma grande experiência no nicho em que está trabalhando.


Essas especificações são subjetivas e flexíveis, levando-se em consideração que realmente depende da percepção de valor do comprador.


Para encontrar sua especialidade em consultoria, considere as áreas em que você se destaca no trabalho ou os hobbies que dominou fora do escritório.


Você deve levar em consideração o que você gosta - se for fazer isso em tempo integral, precisa ser uma atividade pela qual você seja apaixonado.


3. FREELANCING ONLINE


Se você tem um serviço específico baseado em habilidades que você pode realizar remotamente, como serviços de TI, edição de texto ou design gráfico, você pode oferecê-lo como freelancer online.


Se você conseguir encontrar e aceitar trabalhos suficientes, poderá se tornar um freelancer em tempo integral em sua área. Ou você pode pegar trabalhos ocasionais para complementar a renda de seu trabalho principal.


4. COACH ONLINE


O life coaching é outra opção de carreira online promissora, especialmente se você tiver sólidas habilidades de comunicação e desejar ajudar outras pessoas a terem sucesso em sua vida pessoal ou profissional. Muitas pessoas precisam de um empurrãozinho para superar um obstáculo mental que está atrapalhando a felicidade pessoal ou a confiança na carreira. Como um treinador online, você pode oferecer conselhos para ajudá-los a mudar sua mentalidade e melhorar suas vidas.


Quando você está apenas começando, pode tentar anunciar online e se oferecer para falar para grupos comunitários.


Ter uma certificação profissional pode torná-lo mais confiável quando alguém estiver procurando um coach. E oferecer depoimentos de clientes anteriores em seu site também torna você um candidato mais atraente.


5. CURSOS ONLINE


Assim como os e-books, os cursos online geram renda passiva depois que você os cria e disponibiliza online. Se você tem um talento especial para o ensino e um conjunto de habilidades que gostaria de compartilhar com outras pessoas, considere a criação de cursos online como uma forma de ganhar dinheiro adicional.


O principal site onde você pode publicar seus cursos - e ser pago por eles - é a Udemy. Mas, como acontece com outros negócios online, se você conseguir estabelecer uma reputação, poderá ter sucesso oferecendo seus cursos por meio de seu próprio site.


6. DROPSHIPPING


Dropshipping é um tipo de atendimento de varejo que permite vender produtos sem ter o seu próprio estoque. Você se conecta com fornecedores de dropshipping e procura produtos para vender online. Os clientes finalizam a compra em seu site e, em seguida, você encaminha as informações do pedido ao fornecedor, e o fornecedor atende ao pedido.


Isso significa que você pula o estresse e o custo de fabricação de produtos, armazenamento de estoque e envio aos clientes.



7. VENDA FOTOS


Você tem habilidades fotográficas ou mora em uma área onde as imagens são procuradas? Os sites de fotografia de estoque são enormes repositórios de fotos, cobrindo quase todos os assuntos possíveis que você possa imaginar.


Então, como isso funciona? Os fotógrafos podem fazer upload de suas imagens em qualquer um de vários bancos de imagens, permitindo que editores de revistas, designers ou qualquer organização com um site as comprem. As fotos podem ser vendidas inúmeras vezes - para que você possa continuar a ganhar dinheiro sem nenhum esforço. Sites de fotografia de estoque incluem Shutterstock , Photoshelter e Getty Images


Ganhar dinheiro online pode ajudá-lo a ganhar algum dinheiro extra, mas também pode ajudá-lo a escapar do emprego das 9 às 18 e se tornar um empresário em tempo integral. Ao ganhar mais dinheiro, você ganha mais liberdade financeira , melhora sua segurança financeira e se aproxima cada vez mais de viver a vida em seus termos . É realmente possível ganhar a vida online se você trabalhar duro e se manter firme.


Se você quer aprender sobre Marketing de afiliados, clique aqui.


Aproveite e baixe o e-book online para aprender como montar seu negócio online clicando aqui.



Até o próximo post!


11 visualizações2 comentários

Site desenvolvido por Capital Criativa