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CAMPANHA DE MARKETING POR E MAIL: A LANDING PAGE


agencia de marketing digital e publicidade capital criativa

Envolver seus clientes em potencial com marketing por e-mail é uma ótima maneira de construir relacionamentos, permanecer relevante e comunicar idéias.


E quando você considera que mais de 269 ​​bilhões de emails enviados e recebidos diariamente, é definitivamente algo em que você deve considerar investir em sua empresa.


No entanto, não é apenas o caso de rascunhar uma cópia e clicar em 'enviar'. Na verdade, uma campanha de marketing por e-mail de sucesso incluirá uma variedade de técnicas testadas e comprovadas.


Mas, hoje, exploraremos a única coisa que muitas vezes é negligenciada durante sua campanha de marketing por e-mail:


Sua landing page.


O QUE É UMA LANDING PAGE?

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Por definição, uma landing page é uma página da web criada especificamente para incentivar uma ação. Elas são freqüentemente usadas ​​para campanhas publicitárias.


Uma 'landing page' é, literalmente, uma página que um visitante acessa depois de clicar em um link em um e-mail ou anúncio em uma plataforma, como Google, Youtube, Bing, Facebook e assim por diante.

COMO UMA LANDING PAGE DIFERE DE UMA PÁGINA DA WEB?

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Uma página da Web típica terá muitos objetivos e incentivará o usuário a explorar suas várias ofertas de serviço.


Um cliente potencial pode desejar ver seus produtos, seus estudos de caso ou acessar dados técnicos.

A página web de sua empresa devem encorajar a exploração ativa para o usuário.


POR OUTRO LADO, UMA PÁGINA LANDING PAGE...

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… Normalmente tem apenas um objetivo; um único foco. Isso é conhecido como call to action (ou CTA/chamada para ação).


Este 'objetivo' pode ser qualquer coisa, desde:

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As possibilidades são infinitas na indústria da construção.


UM DESIGN SIMPLES


Como você deve ter adivinhado, uma meta simples deve ser acompanhada por um design simples também.


Uma visão geral clara da oferta de conteúdo e uma maneira fácil para os visitantes fazerem o download aumentará suas chances de conversão.


Aqui estão alguns exemplos:


(Nem todos os exemplos são do espaço de produtos de construção, mas poderiam ser facilmente adaptados).


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COMO UMA PÁGINA DE DESTINO SE RELACIONA COM O MARKETING POR EMAIL?

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Então, agora vamos ver como uma landing page se relaciona com sua campanha de email marketing.


Simplificando, os links em seu e-mail devem transportar seus leitores para uma landing page eficaz construída para conversão.


Não há nada pior do que enviar seus leitores para uma página de 'contato'.

Em outras palavras, se as pessoas clicarem, não querem ficar desapontadas com a página de destino.


Você pode assinar um construtor de landing page e escolher um entre uma série de modelos predefinidos que foram projetados especificamente com a conversão em mente.


Aqui estão minhas principais dicas:

  • Um design limpo e organizado.

  • O minimalismo é a chave.

  • Use um cabeçalho claro para divulgar sua oferta.

  • Sinais de confiança (por exemplo, depoimentos)

  • Torne-o compatível com dispositivos móveis.

  • Mantenha os formulários curtos (as pessoas se afastarão se tiverem que divulgar informações desnecessárias)

CONCLUSÃO: NÃO NEGLIGENCIE SUA PÁGINA DE DESTINO ...

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… Na sua campanha de email marketing!



Claro, há muitas coisas que determinam o sucesso de sua campanha de email marketing, por exemplo, sua linha de assunto, sua qualidade de copywriting e as imagens/ferramentas de design que você usa.


No entanto, não subestime a importância de uma página de destino de alto desempenho.


Para obter mais informações, entre em contato com um especialista hoje. Estamos à disposição para te dar uma consultoria gratuita sobre o assunto.



 



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