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  • Felipe Hueb

COMO MILHARES DE EMPRESAS QUEBRAM

Atualizado: Jul 11


Há caminhos muito mais fáceis e seguros

Junior tinha uma pizzaria. Ele tinha vários clientes e sua empresa era conhecida em sua região. Um belo dia uma pizzaria concorrente surgiu, mas Junior pensou: “Eu já sou conhecido, não preciso me preocupar, é só eu fazer algumas promoções imperdíveis.”



A empresa concorrente fez uma pesquisa de mercado, inclusive pesquisou a empresa do Junior e teve um relatório completo de: principais reclamações dos clientes, perfis dos clientes, informações demográficas, informações sobre o que mais as pessoas gostariam de comprar, o que podia ser melhor nos serviços de pizzaria, qual região que compra mais pizza e mais outros fatores importantes.



Pesquise o mercado e mantenha contato com seus clientes

Sabendo tudo sobre os clientes potenciais e sobre a população da região, a pizzaria concorrente fez anúncios no Google e nas redes sociais.

O Junior foi perdendo espaço, começou a se preocupar e disse que não precisava investir em marketing, porque era caro.

Em menos de um ano, Junior quebrou.



Podemos afirmar para você que isso acontece DIRETO!

Informação é TUDO! Obtenha informações sobre os seus compradores, crie produtos e serviços que eles estão procurando, pesquise, crie posicionamento!



Obtenha informações relevantes e saia na frente

Gaste sua energia no que funciona. E como você sabe o que funciona? Através de pesquisa, obtendo informações relevantes.



A Capital Criativa oferece os serviços que você precisa para crescer a sua empresa. Não faça igual o Junior!



Texto por Felipe Hueb

Especialista de Marketing da Capital Criativa





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