Pense em um mídia Kit como seu cartão de visita, mas repleto de dados úteis sobre sua marca. Este cartão permitirá que seus clientes interessados tenham uma visão rápida do nicho de sua marca, dados demográficos/ analíticos de seguidores e aparência/comportamento de seu conteúdo.
O que devo colocar no mídia kit?
Sua biografia
Se você quer que as marcas trabalhem com você, elas precisam saber quem você realmente é.
Quem é Você?
Qual é o seu nicho?
Pelo o que você está interessado?
Que experiência relevante você tem que fará as marcas quererem trabalhar com você?
Seus serviços
Quais benefícios você oferece? Nesta parte foque sempre nas vantagens que você oferece para as pessoas.
Estatísticas
As marcas querem saber quem é o seu público. Eles querem saber a sua idade, de onde são, quais são as suas paixões, etc.
Seu portfólio
As pessoas querem saber sobre a sua experiência e quais trabalhos você realizou. Portanto, certifique-se de incluir seu portfólio.
Informações de Contato
Inclua seu whatsapp, endereço do seu site, e-mail e informações de todas as suas redes sociais.
Mantenha o conteúdo curto e agradável
Verifique a ortografia
Sempre mantenha seu mídia kit atualizado
Seja profissional ao colaborar com marcas
Capriche no design
Se você quiser aprender tudo sobre marketing digital e começar um negócio online do zero, recomendo baixar este e-book. É totalmente gratuito e contém informações relevantes que podem te ajudar muito!
Você pode também nos enviar um e-mail para contato@capitalcriativa.com.br.
Um abraço e até a próxima!
Comments