Conheça 5 etapas para começar a vender no Instagram

Se você possui um pequeno negócio e quer começar a vender no Instagram, siga estes 5 passos a seguir.



Etapa 1: Converta para um perfil de negócios


Nada de novo aqui, mas um número chocante de proprietários de pequenas empresas com quem converso querem começar a vender no Instagram sem primeiro concluir essa etapa simples. Converter seu perfil padrão do Instagram em um perfil de negócios dá a você acesso a uma série de opções de vendas e relatórios indispensáveis.


Etapa 2: impulsione suas campanhas orgânicas com pesquisa de hashtag


Pesquise hashtags que tenham a ver com o assunto de sua postagem. Não utilize aleatórias ou que não estão em sintonia com o tema apresentado. Use no máximo 10 bem escolhidas.


Etapa 3: comece a exibir anúncios


Muitos proprietários de empresas acham que ter um orçamento pequeno os tira da concorrência para anúncios no Instagram , e isso não poderia estar mais longe da verdade. Os anúncios do Instagram efetuados de forma correta geram retornos satisfatórios.


Etapa 4: Use as compras do Instagram se estiver vendendo produtos físicos


Você pode marcar os seus produtos em seu feed e direcionar os potenciais clientes para o site de sua loja online.


Etapa 5: Faça parceria com influenciadores


O marketing de influenciadores é tão eficaz porque o conteúdo é entregue por “pessoas comuns” que se relacionam com uma gama mais ampla de públicos. Certifique-se de escolher influencers que se alinham com os valores de sua marca e objetivos de campanha.


Para realmente colher as recompensas que o Instagram oferece , você primeiro precisa abraçar a plataforma e se comprometer com ela como um canal lucrativo. Não deixe que um pequeno orçamento o impeça de veicular anúncios, comprar postagens de influenciadores ou até mesmo pagar pelo gerenciamento de campanha orgânica. Usados ​​em conjunto, esses cinco passos podem ajudá-lo a ganhar muito dinheiro com as vendas do Instagram .


Se você quiser aprender tudo sobre marketing digital e começar um negócio online do zero, recomendo baixar este e-book. É totalmente gratuito e contém informações relevantes que podem te ajudar muito!


Você pode também nos enviar um e-mail para contato@capitalcriativa.com.br ou nos enviar um Whatsapp

Um abraço e até a próxima!

4 visualizações0 comentário

Site desenvolvido por Capital Criativa