Você sabe quais as informações devem ser inseridas em uma campanha na Rede de Pesquisa do Google Ads?
A Rede de Pesquisa do Google é o tipo de campanha mais concorrido da internet. Além de ser a ferramenta de pesquisa mais utilizada no mundo, essa disputa ocorre porque ela tem uma alta capacidade de conversão, uma vez que exibe anúncios específicos para os usuários que estão buscando exatamente os produtos/serviços que sua a empresa vende. Composto por quatro partes, o anúncio padrão da Rede de Pesquisa do Google Ads deve seguir algumas regras. Confira cada uma delas.
TÍTULO
A primeira linha do anúncio. Seu cadastro é feito em 2 linhas de 30 caracteres, que serão separadas por um hífen.
CAMINHO
Um endereço “fictício”, mais curto, que aparece em verde, composto pelo site cadastrado na URL final. Ele possibilita a inclusão de duas subcategorias, com 15 caracteres cada.
DESCRIÇÃO
As linhas de texto logo abaixo, com tamanho máximo de 80 caracteres.
URL
Endereço para onde o usuário vai ser direcionado após clicar no link. Esse endereço não aparece no anúncio.
Comments