Buscar
  • Felipe Hueb

Copywriting: descubra o valor dessa técnica


Copywriting é o processo de produção textos com o objetivo de guiar sua audiência na tomada de uma decisão. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto é conhecido como Copywriter.

Atualmente, no mercado do marketing digital, a função do copywriter é uma das mais importantes dentro de uma empresa, pois ela define a linguagem utilizada pela organização para se comunicar com seu público.


O copywriter é o responsável pelo desenvolvimento de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, mídias sociais, catálogos, anúncios e campanhas publicitárias.

Para atrair e convencer seu público-alvo a comprar um produto, um serviço ou até mesmo uma ideia, é preciso propor isso de forma inteligente, expondo as vantagens ao seu cliente de forma clara e objetiva, mas sem deixar de transmitir a essência da sua marca em cada detalhe. E é isso que um bom copywriter faz.


Se você deseja que sua empresa se destaque no mercado digital, busque profissionais qualificados que dominam essa técnica e invista em uma copy de qualidade que não se limita apenas a propaganda, mas que seja capaz de agregar valor para sua audiência.


Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!


8 visualizações

Site desenvolvido por Capital Criativa