Se na sua estratégia digital você ainda não utiliza o Google Ads está na hora de rever seus conceitos.
O Google Ads é a plataforma de anúncios do Google que lidera o mercado de mídia on-line e mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo. A marca representa todos os tipos de campanha disponíveis atualmente, incluindo as campanhas de vídeo e das redes de pesquisa e de display.
Lançada inicialmente como Google AdWords, a ferramenta mudou de nome e, desde julho de 2018, passou a se chamar Google Ads.
Com o Google Ads é possível criar links para que seu site apareça nos destaques em uma busca na internet, incluir um banner com anúncio do seu produto/serviço em sites de alta visibilidade e até anunciar nos intervalos dos vídeos do Youtube.
Para entender o poder da ferramenta, basta pesquisar um produto no buscador: os links patrocinados têm as melhores colocações no ranking da pesquisa e estão entre as opções mais acessadas pelos usuários da rede.
Além disso, a ferramenta também oferece a possibilidade de remarketing divulgando seu produto/serviço para quem já visitou seu site anteriormente fazendo com que o Google mostre seus anúncios com mais frequência quando eles visitam outros sites que aceitam anúncios na rede de display do Google.
Um anúncio bem feito no Google Ads pode ser o principal impulsionador da estratégia de marketing digital da sua empresa, aumentando significativamente as suas vendas e garantindo retorno do seu investimento.
Comments