top of page

Marketing de afiliados: Você sabe como funciona?

O Marketing de Afiliados é uma estratégia de negócios que estabelece uma relação comercial entre a pessoa que divulga o produto (conhecida como Afiliado) e o produtor do produto.


Agência de Marketing Digital Capital Criativa Brasília - Marketing de afiliados Você sabe como funciona ?

Em contrapartida, o afiliado ganha uma comissão por cada venda realizada.


Esse modelo de publicidade é uma alternativa extremamente interessante para pessoas que desejam trabalhar com vendas na internet, além de ser uma ótima ferramenta para produtores que desejam aumentar a divulgação dos seus produtos online.


Esse é um mercado rentável e muito atrativo que utiliza sites, blogs e redes sociais para promover produtos de terceiros, sem precisar ter uma grande ideia ou o trabalho de criar um produto.


É uma excelente forma de ampliar o alcance da sua marca/produto em variados canais de distribuição e, assim, impactar mais clientes e, consequentemente, efetuar mais vendas.


Agência de Marketing Digital Capital Criativa Brasília - Marketing de afiliados Você sabe como funciona ?

Existem diversos formatos para programas de Afiliados. Cabe ao Produtor decidir qual deles é mais adequado para o seu produto e para os seus objetivos de negócio.


As principais redes utilizadas com essa finalidade são Hotmart, Eduzz, Monetize


Os impulsionamentos nas redes sociais e no Google Ads são os canais mais utilizados para divulgar produtos e serviços, e podem trazer resultados expressivos em vendas, desde que sejam utilizadas da maneira correta.


Esse modelo de negócios surgiu na década de 90, quando a Amazon começou a disponibilizar o serviço para quem quisesse divulgar os produtos disponíveis na loja. Tudo que ela precisava fazer era criar um banco de cadastros e esperar que os Afiliados fizessem todo o trabalho de divulgação por ela.


Agência de Marketing Digital Capital Criativa Brasília - Marketing de afiliados Você sabe como funciona ?

Em tempos de pandemia, vale ressaltar que essa é uma ÓTIMA oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em casa!


Nós da Capital Criativa indicamos o Método Resultado se você quiser ganhar dinheiro rápido como afiliado. Entre na página https://www.capitalcriativa.com.br/metodo-resultado e saiba mais!


Se você precisar de nosso suporte, entre em contato conosco:


#Telefone: (61) 3964-8256⠀

📲#Whatsapp: (61) 98165-4567⠀


Um abraço e até a próxima,


Felipe Hueb

Especialista de Marketing da Capital Criativa

3 visualizações0 comentário
bottom of page