“Você” é uma das palavras mais eficazes nas vendas. Tente usá-la em vez de "eu" ou "nós". Concentre-se no leitor tanto quanto possível. Uma vez ou outra, você terá que falar sobre si mesmo; no entanto, seja breve.
Conforme descrito acima, comece falando sobre os benefícios de seu trabalho ou serviço para o cliente em potencial. Explique como o leitor (“você”) se beneficiará e dê ênfase aos benefícios do produto e não suas características.
Por fim, descreva suas credenciais e exemplos de experiências anteriores que exemplifiquem por que você seria capaz de realizar esse trabalho com eficácia.
Revise seu texto e preste atenção na frequência com que você usa a palavra "eu" e tente alterar o foco do texto, mudando alguns deles para "você".
Se você precisar de orientações de marketing, entra em contato conosco através dos seguintes contatos:
☎ (61) 3964-8256
📲Whatsapp: (61) 98165-4567
⌨ E-mail: contato@capitalcriativa.com.br⠀
Comments