Buscar
  • Felipe Hueb

MITO OU VERDADE - Branding é sinônimo de identidade visual

MITO!


A marca da sua empresa deve ter características que a diferencie dos seus concorrentes. Cor, nome, logotipo, slogan, são elementos fundamentais para a criação de uma boa estratégia de negócio, mas não são os únicos.

Um branding eficiente engloba toda a estratégia de gestão da marca, que vai desde a identificação de valores e missão até as ações específicas no relacionamento com o cliente.


Nesse sentido, não basta apenas investir em uma identidade visual forte, é necessário pensar também em como a sua empresa quer ser vista e lembrada e como consolidar o seu posicionamento no mercado.



Despertar sensações e criar conexões conscientes e inconscientes, são cruciais para que o cliente escolha a sua marca no momento de decisão de compra do produto ou serviço.


Mais do que comprar o seu produto, o cliente está interessado em viver a experiência que você é capaz de proporcionar por meio dele.


Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!

3 visualizações

Site desenvolvido por Capital Criativa