top of page

MITO OU VERDADE - Com Google Ads é possível obter resultados em curto prazo

VERDADE

Empresa de Marketing Digital Brasília Capital Criativa

Atualmente, o Google Ads é, dentro das estratégias de marketing digital, uma das opções que mais geram resultados a curto prazo.

Isso acontece porque a ferramenta permite um posicionamento mais assertivo, captando potenciais clientes de forma mais rápida e específica, proporcionando um ranqueamento nas primeiras posições de maneira, praticamente, imediata.

Além disso, vale ressaltar que a plataforma está dentro do maior mecanismo de busca do mundo, o que gera maior visibilidade e mais chances de cliques.


Empresa de Marketing Digital Brasília Capital Criativa

O uso dos termos certos ao estruturar uma campanha, como a seleção das palavras-chave, por exemplo, tem um alto nível de proximidade com o real interesse da pesquisa do usuário. No entanto, é fundamental analisar os resultados para continuar investindo nas palavras-chave de bom desempenho e identificar outros termos que podem ser agregados às campanhas.


Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!

3 visualizações0 comentário
bottom of page