O erro de um vendedor pode custar pouco comparado a um erro publicitário que pode custar mil vezes a mais. Um vendedor medíocre pode afetar uma pequena parte de seu comércio. A publicidade medíocre afeta todo o seu comércio.
Tenha mais cautela. Estude o seu público-alvo antes de investir em publicidade.
Recentemente fizemos um estudo para um hospital e detectamos que o cliente estava investindo muito dinheiro em uma rede social. Ao entrevistarmos 200 pacientes, o resultado foi surpreendente: 30% vieram do Google, 25% por indicação e somente 4 pessoas vieram das redes sociais. Seis meses investidos em redes sociais trouxeram APENAS 4 pacientes!
Os donos ACHAVAM que as redes sociais seria uma fábrica de ouro. Essa é uma prova de como o achismo pode te dar prejuízo.
E você, tem certeza que está investindo no meio publicitário adequado?
Se você precisar de orientações de marketing, entra em contato conosco através dos seguintes contatos:
☎ (61) 3964-8256
📲Whatsapp: (61) 98165-4567
⌨ E-mail: contato@capitalcriativa.com.br⠀
Comments