Buscar
  • Felipe Hueb

O SMS continua sendo a fronteira amplamente inexplorada

Atualizado: Jul 5

A certa altura, uma das melhores maneiras de alcançar seu público-alvo era usar o email marketing. Embora isso certamente continue sendo uma maneira eficaz de alcançar clientes, a taxa de abertura de um email hoje em dia gira em torno de 18%. As mensagens de texto, por outro lado, são abertas cerca de 90% das vezes, com base nas informações encontradas no site Search Engine Land.



Mesmo com esses números, menos de trinta por cento das marcas de varejo estão aproveitando as possibilidades do SMS para impulsionar seu marketing.



O ROI considerável que muitas marcas estão vendo com ele é uma das razões mais persuasivas para o uso de mensagens de texto. É um canal em que os custos permanecem baixos, mas há uma taxa de resposta muito alta. Mais de dois terços dos que recebem os textos dos varejistas fizeram uma compra.



O mix de SMS e e-mail pode ser uma combinação potente. O email continua sendo uma poderosa estratégia de marketing. Ao adicionar outro canal de marketing, você tem outro meio de gerar receita.



Entre em contato conosco hoje para obter mais informações sobre como nossa consultoria pode ajudar sua empresa a obter mais.



Por Felipe Hueb - Capital Criativa



Quer mais dicas?


👉🏻 Entre em contato conosco!


☎ Telefone: (61) 3964-8256


📲 Whatsapp: (61) 98165-4567


⌨ E-mail: contato@capitalcriativa.com.br⠀

7 visualizações

Site desenvolvido por Capital Criativa