top of page
Foto do escritorFelipe Hueb

O SMS continua sendo a fronteira amplamente inexplorada

Atualizado: 5 de jul. de 2020

A certa altura, uma das melhores maneiras de alcançar seu público-alvo era usar o email marketing. Embora isso certamente continue sendo uma maneira eficaz de alcançar clientes, a taxa de abertura de um email hoje em dia gira em torno de 18%. As mensagens de texto, por outro lado, são abertas cerca de 90% das vezes, com base nas informações encontradas no site Search Engine Land.

marketing-digital-brasilia


Mesmo com esses números, menos de trinta por cento das marcas de varejo estão aproveitando as possibilidades do SMS para impulsionar seu marketing.



O ROI considerável que muitas marcas estão vendo com ele é uma das razões mais persuasivas para o uso de mensagens de texto. É um canal em que os custos permanecem baixos, mas há uma taxa de resposta muito alta. Mais de dois terços dos que recebem os textos dos varejistas fizeram uma compra.

marketing-digital-brasilia


O mix de SMS e e-mail pode ser uma combinação potente. O email continua sendo uma poderosa estratégia de marketing. Ao adicionar outro canal de marketing, você tem outro meio de gerar receita.

marketing-digital-brasilia


Entre em contato conosco hoje para obter mais informações sobre como nossa consultoria pode ajudar sua empresa a obter mais.



Por Felipe Hueb - Capital Criativa




Quer mais dicas?


👉🏻 Entre em contato conosco!


☎ Telefone: (61) 3964-8256


📲 Whatsapp: (61) 98165-4567


⌨ E-mail: contato@capitalcriativa.com.br⠀

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page