top of page
Foto do escritorFelipe Hueb

Os 6 melhores lugares para anunciar online

Pode parecer uma selva quando você começa a examinar todos os lugares possíveis para anunciar sua empresa online, mas estamos aqui para guiá-lo por esse espaço lotado (e muitas vezes confuso). Não importa quão pequeno seja seu orçamento ou como você decida distribuí-lo, alocar parte de seus gastos com publicidade para promoção baseada na web é uma jogada inteligente.


Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

Google:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

O Google AdWords é de longe a melhor escolha de publicidade online para empresas de todos os tamanhos e formatos.


Bing:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

O Bing da Microsoft usa um modelo semelhante ao Google , completo com lances, palavras-chave e uma rede de pesquisa e exibição. Os anúncios são veiculados no próprio Bing, bem como no Yahoo, AOL e suas


Facebook:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

Embora o alcance do Facebook não seja tão amplo quanto o do Google, o Facebook ainda é altamente eficaz.


Se você conhece seu público, o Facebook é uma excelente escolha para seu plano de publicidade.


Instagram:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

O Facebook adquiriu o Instagram em 2012 e, desde então, a operação das duas plataformas convergiu. Anúncios no Instagram podem aparecer no feed do usuário ou em seus stories.


LinkedIn:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

Se a sua empresa é uma empresa business-to-business (B2B), o LinkedIn (agora propriedade da Microsoft) é de longe a sua melhor aposta.


Twitter:

Agência de Marketing Digital Capital Criativa - Os 6 melhores lugares para anunciar online

O Twitter afirma que o engajamento do anúncio aumentou 50% em 2018, enquanto o custo por engajamento diminuiu 14%. Esses números não nos surpreendem, pois acreditamos que o Twitter é pouco valorizado como um todo. Considere incluir o Twitter em seu plano para anunciar seu negócio online. Suspeitamos que você não se arrependerá.


Se você quiser aprender tudo sobre marketing digital e começar um negócio online do zero, recomendo baixar este e-book. É totalmente gratuito e contém informações relevantes que podem te ajudar muito!


Você pode também nos enviar um e-mail para contato@capitalcriativa.com.br.

Um abraço e até a próxima!


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page