Palavras-chave: Você sabe como escolher as palavras certas para sua campanha?

O objetivo de uma palavra-chave é identificar temas e servir como referência em uma pesquisa.


No que diz respeito às campanhas do Google Ads, elas são a base para se alcançar um resultado de alta-performance, exibindo seu anúncio aos clientes ideais. Mas, como escolher as palavras certas para sua campanha? Uma dica valiosa para construção desse processo é fazer um brainstorming com todos os termos relevantes para seu serviço ou produto. A primeira etapa desse processo pode incluir termos mais genéricos e abrangentes e, posteriormente, outros mais específicos.


A própria plataforma do Google dispõe de ferramentas para buscar os termos relacionados ao seu produto ou serviço, que são uma ótima forma para organizar a lista com todas as opções que surgiram durante o brainstorming.

Uma delas é o Keyword planner que, após a finalização desse processo, gera uma lista expandida com volumes de pesquisa e com o custo de cada termo, além de oferecer outras sugestões.


Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!


3 visualizações0 comentário

Site desenvolvido por Capital Criativa