Planejar, criar, coordenar e executar campanhas publicitárias, além de gerenciar todas as estratégias de marketing e comunicação da sua empresa são algumas das ações desenvolvidas por uma agência de publicidade.
Uma agência full service, cria materiais completos para seus clientes e posicionam sua marca tanto no ambiente on-line quanto off-line.
Na hora de escolher uma agência leve em conta seu histórico. A lista de clientes de uma agência é como uma vitrine que revela em que áreas ela está atuando bem como sua capacidade de agregar valor em diferentes nichos de mercado.
Outro ponto importante a se considerar são os resultados gerados. Essa é uma das principais funções de uma agência, impulsionar o crescimento do seu negócio gerando resultados mais rapidamente.
Você precisa saber quais tipos de serviço que ela oferece. Uma boa agência oferece desde criação e manutenção de site, produção de conteúdo, consultoria de branding, definição de personas, gestão de mídias sociais, análise de métricas, e-mail marketing até gestão do Google Adwords.
Busque uma agência que conta com um time de profissionais especializados nos serviços que a sua empresa precisa, com uma equipe que está sempre se atualizando e por dentro das novidades do mercado.
Se você deseja otimizar o desempenho da sua empresa e focar sua atenção em áreas que exigem seu tempo e energia, saiba que é preciso delegar funções e ao contratar uma agência o custo-benefício é bem maior do que contratar um time interno e começar todo esse processo do zero.
Commentaires