Buscar
  • Felipe Hueb

Tudo o que você precisa saber na hora de escolher uma agência para representar sua empresa


Planejar, criar, coordenar e executar campanhas publicitárias, além de gerenciar todas as estratégias de marketing e comunicação da sua empresa são algumas das ações desenvolvidas por uma agência de publicidade.


Uma agência full service, cria materiais completos para seus clientes e posicionam sua marca tanto no ambiente on-line quanto off-line.


Na hora de escolher uma agência leve em conta seu histórico. A lista de clientes de uma agência é como uma vitrine que revela em que áreas ela está atuando bem como sua capacidade de agregar valor em diferentes nichos de mercado.


Outro ponto importante a se considerar são os resultados gerados. Essa é uma das principais funções de uma agência, impulsionar o crescimento do seu negócio gerando resultados mais rapidamente.


Você precisa saber quais tipos de serviço que ela oferece. Uma boa agência oferece desde criação e manutenção de site, produção de conteúdo, consultoria de branding, definição de personas, gestão de mídias sociais, análise de métricas, e-mail marketing até gestão do Google Adwords.


Busque uma agência que conta com um time de profissionais especializados nos serviços que a sua empresa precisa, com uma equipe que está sempre se atualizando e por dentro das novidades do mercado.


Se você deseja otimizar o desempenho da sua empresa e focar sua atenção em áreas que exigem seu tempo e energia, saiba que é preciso delegar funções e ao contratar uma agência o custo-benefício é bem maior do que contratar um time interno e começar todo esse processo do zero.



Se você estiver precisando de uma consultoria de marketing, entre em contato conosco agora mesmo por e-mail ou através do nosso Whatsapp. É totalmente gratuito!

8 visualizações

Site desenvolvido por Capital Criativa