Experiência do Cliente

Clientes, funcionários e acionistas mais felizes

COMO FUNCIONA?


As empresas líderes sabem que ótimos produtos são necessários, mas não suficientes: no mundo de hoje, você deve oferecer ótimas experiências ao cliente para ter sucesso. 


Ajudamos você a descobrir o que é mais importante para os clientes e equipar sua equipe para fornecer aos clientes experiências únicas, simplificando processos e eliminando custos. 


Esses esforços renderão clientes satisfeitos, funcionários e stakeholders felizes.


Usamos uma mentalidade estratégica e uma perspectiva de negócios para gerar percepções de clientes e compradores e ajudar a traduzir essas descobertas em ideias de negócios concretas e desempenho organizacional excepcional. Trabalhamos com nossos clientes de quatro maneiras principais:

  • Gerando percepções do cliente por meio de pesquisas qualitativas. 

A pesquisa qualitativa ajuda a dar vida aos clientes. Ela nos mostra as suas necessidades, seus processos de tomada de decisão e suas reações às demais empresas e marcas. Colaboramos e treinamos clientes para usar essas perspectivas para focar na solução de problemas, melhorar as propostas de valor, superar as barreiras do mercado e inovar com mais rapidez e sucesso.

  • Segmentação para tomada de decisão estratégica e crescimento. 

À medida que o número de marcas, lançamentos de produtos e locais de contato com os clientes aumenta e a batalha por participação de mercado se intensifica, a segmentação é mais importante do que nunca para ajudar os executivos de marketing a focalizar investimentos e identificar oportunidades de crescimento. Ajudamos os clientes a criar uma plataforma de segmentação que fornece os insights fundamentais necessários para navegar com sucesso no mercado cada vez mais complexo de hoje.

  • Conduzindo análise conjunta para fornecer percepções detalhadas do cliente. 

A análise conjunta é uma técnica estatística que esclarece como os consumidores valorizam os diferentes recursos que compõem um produto ou serviço. É uma das ferramentas mais poderosas que os profissionais de marketing podem usar para entender seus clientes - mas também é uma das mais difíceis de usar com eficácia. Geramos insights detalhados e precisos sobre as preferências de potenciais consumidores para posicionar sua marca da melhor forma e prever estimativas mais precisas de participação de mercado e impactos financeiros a médio e longo prazo.

  • Revelando os estágios e pontos de contato que influenciam as escolhas da marca do consumidor. 

Ajudamos nossos clientes a concentrar seus investimentos nos quatro campos de batalha que compõem a jornada de decisão do consumidor : ajudar as marcas a se tornarem parte do conjunto de consideração inicial; maximizar o boca a boca para ajudar as marcas a se destacarem durante o processo de avaliação; e construir lealdade após a compra.

PAGUE EM ATÉ 36x

Para que sua programação financeira não seja afetada, oferecemos a você um financiamento de até 36 parcelas em nossos serviços. 

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